Advogado de Diddy pula fora do caso: 'Sob nenhuma circunstância posso continuar'

24/02/2025

Da Redação - Ruído Urbano News

A situação de Sean "Diddy" Combs acaba de ficar ainda mais complicada. Anthony Ricco, um dos advogados do rapper, decidiu cair fora do caso e entrou com um pedido formal para se retirar. De acordo com a Variety, a moção foi apresentada na manhã desta sexta-feira (21).

Apesar de não dar muitos detalhes sobre a decisão, Ricco deixou claro que tem seus motivos, mas que estão protegidos pelo privilégio advogado-cliente. No documento, ele escreveu: 

"Embora eu tenha fornecido a Sean Combs o alto nível de representação legal esperado pelo tribunal, sob nenhuma circunstância posso continuar a servir efetivamente como advogado de Sean Combs."

Ricco também afirmou que o governo já foi informado sobre sua saída e, por enquanto, não deu nenhum parecer sobre o assunto. Ele foi contratado em setembro de 2024 e fazia parte da equipe de defesa de Combs, que ainda conta com Marc Agnifilo e Teny Geragos segurando as pontas no caso federal.

Julgamento de Diddy: o que vem por aí

O rapper está enrolado em um processo criminal federal que inclui acusações pesadas, como conspiração para extorsão, tráfico sexual e transporte para fins de prostituição. Enquanto aguarda o desenrolar da história, ele segue preso. O julgamento está marcado para começar no dia 5 de maio.

Agora, resta saber como a defesa de Diddy vai lidar com essa baixa em um momento tão crítico.