Ex-empresária do Sepultura critica declaração de Derrick Green sobre reunião da banda. "F#©k You"

Da Redação - Ruído Urbano News
Gloria Cavalera, ex-empresária do Sepultura e esposa do ex-vocalista Max Cavalera, fez uma publicação em suas redes sociais expressando sua insatisfação com declarações recentes de Derrick Green, atual vocalista da banda.
A manifestação ocorreu após Green conceder uma entrevista ao podcast Scars And Guitars, na qual abordou especulações sobre uma possível reunião entre os integrantes atuais do Sepultura e os antigos membros Max e Iggor Cavalera.
Durante a entrevista, Green comentou sobre a forma como algumas pessoas lidam com mudanças:
"Acho que, para algumas pessoas, é difícil seguir em frente. A mudança pode ser assustadora, e algumas pessoas preferem se apegar ao passado. Para mim, como artista, é essencial evoluir. A mudança faz parte da vida e eu prefiro viver o presente."

Após a repercussão da entrevista, Gloria fez um post em sua conta no Facebook, sem mencionar diretamente o nome de Green, mas deixando claro o destinatário da mensagem. Em sua publicação, ela negou que Max e Iggor estivessem interessados em uma reunião e questionou a necessidade de citar seus nomes.
Até o momento, nem Green nem os demais integrantes do Sepultura comentaram publicamente sobre a resposta de Gloria Cavalera.