Fyre Festival 2 é adiado novamente e segue sem data definida

Da Redação - Ruído Urbano News
A saga do Fyre Festival continua — e, como era de se esperar, com mais um tropeço. A segunda edição do polêmico evento, que prometia apagar a vergonha da estreia desastrosa em 2017, foi oficialmente adiada faltando apenas dois meses para acontecer. A nova data? Ainda um mistério.
Previsto para rolar entre os dias 30 de maio e 2 de junho no México, o festival tinha ingressos à venda desde fevereiro, com preços que iam de US$ 1.400 a inacreditáveis US$ 1,1 milhão. Agora, os compradores foram avisados sobre o reembolso dos valores pagos. "Assim que a nova data for anunciada, você poderá comprar novamente, se for adequado à sua agenda", informou a organização em mensagem revelada pela ABC News.
Como já noticiamos aqui no site (leia aqui), Billy McFarland — criador do festival e figura central no desastre de 2017 — anunciou o Fyre Festival 2 com pompa e sem lineup. Mesmo assim, os primeiros ingressos esgotaram rapidamente. "Este é o caminho para a redenção", afirmou McFarland em um vídeo postado nas redes sociais, prometendo uma nova abordagem para o evento que virou documentário e meme mundial.
O site oficial ainda mantém a promessa de uma experiência única, com "música, artes, culinária, comédia, moda, jogos, esportes e caça ao tesouro", além de "experiências imersivas e uma atmosfera que redefine a criatividade e a cultura". Só que até agora, o line-up permanece um mistério.
Em entrevista ao Today Show, McFarland mencionou que o festival contaria com artistas de "música eletrônica, hip-hop, pop e rock". Mas com o histórico que carrega, talvez o único show garantido por enquanto seja o da dúvida.