Kanye West muda de ideia após se declarar ‘nazista’: ‘Eu refleti mais’

Da Redação - Ruído Urbano News
O nome de Kanye West voltou a bombar na internet – e, como sempre, não foi por um motivo tranquilo. O rapper decidiu dar uma reviravolta e recuar da sua declaração polêmica de que seria um "nazista".
Na última quarta-feira (19), ele usou o X (antigo Twitter) para admitir que talvez tenha exagerado um pouco. "Depois de refletir mais, cheguei à conclusão de que não sou nazista", escreveu.
A confusão toda começou no dia 7 de fevereiro, quando Kanye soltou que era "racista" e "nazista", além de afirmar que tinha controle sobre sua esposa, Bianca Censori. Mas essa foi só mais uma entre suas muitas polêmicas recentes.
O rapper já fez elogios a Hitler e até deu um balão na produção do Super Bowl. Durante o evento, ele conseguiu exibir um anúncio da sua marca, a Yeezy. Só que, minutos depois, trocou os produtos da loja online e colocou à venda uma camiseta estampada com uma suástica.
As consequências vieram rápido: além de ser dispensado de sua agência de talentos, Kanye também perdeu o suporte da plataforma onde vendia os produtos da Yeezy. Parece que a lista de controvérsias do rapper só cresce – e agora inclui até um "voltei atrás" público.